PESQUISA NESTE SITE:

11 março 2020

BRASIL - Notícias que marcaram esta Terça-feira (200310)

Bolsonaro minimiza impacto na economia com novo coronavírus e uma Pit Bull é resgatada em rua do Distrito Federal com focinho e boca presos com fita isolante, são algumas das notícias que chamaram atenção durante este dia 10.


'Não é isso tudo'

                 O presidente Jair Bolsonaro disse nesta Terça-feira (200310), durante um discurso em um evento em Miami, nos Estados Unidos, que a "questão do coronavírus" não é "isso tudo" e se trata muito mais de uma "fantasia" propagada pela mídia no mundo todo. 

Helicóptero no poste

                 Um helicóptero Águia da Polícia Militar atingiu um poste de iluminação no estacionamento do Hospital Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, na tarde desta Segunda-feira (200309). 
                 A aeronave transportava um coração para transplante.

Pit bull resgatada

                 Pit bull é resgatada em rua do Distrito Federal com focinho e boca presos com fita isolante. Uma espécie de mordaça impedia animal de comer, beber água e até respirar direito. 
                 'Ela estava fraca e cansada', disseram os bombeiros.

Filhote de onça-parda

                 Um filhote de onça-parda foi encontrado na madrugada desta Terça-feira (200310) em canavial de uma usina sucro-energética entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, na Região Nordeste de Mato Grosso do Sul
                 Vídeo mostra ele tomando leite em mamadeira.

                 Para ver os vídeos, clique AQUI.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS