Duas avenidas do Bairro Tibery estão interditadas.
G1 entrou em contato com a CEMIG.
Uma pancada de chuva, na tarde deste Sábado (200215), derrubou árvores e postes em Uberlândia-MG. Pelo menos três bairros registram falta de energia.
Segundo a Defesa Civil, não há informações de vítimas.
O G1 entrou em contato com a CEMIG e aguarda retorno.
Conforme a Defesa Civil, há registros de quedas de árvores no Bairro Tibery e no Bairro Custódio Pereira, ambos na Zona Leste da cidade. De acordo com a instituição, na Rua Acre, no Bairro Custódio Pereira, uma árvore atingiu a rede elétrica e dois postes caíram.
Já no Bairro Tibery, duas avenidas estão interditadas por árvores caídas: a Avenida Beijamin Magalhães e a Avenida Espanha. Segundo a Defesa Civil, na Avenida Beijamin Magalhães os galhos caíram em cima de um carro.
Ninguém estava dentro do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Horto Municipal estão no local para retirar a planta da via. E a Secretaria de Trânsito e Transportes - SETTAN orienta o trânsito nos dois endereços interditados.
Apesar dos transtornos no Bairro Tibery, segundo a Defesa Civil, a Unidade de Atendimento Integrado - UAI da localidade não foi afetada e funciona normalmente.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, choveu 20 milímetros e os ventos chegaram a 60 km/h.
Sem energia
Alguns setores do Bairro Tibery, Bairro Santa Mônica e Bairro Custódio Pereira estão sem energia, conforme registrado pela Defesa Civil de Uberlândia.
O G1 entrou em contato com a CEMIG para saber como está a situação, se a queda de energia está relacionada à queda de árvore na rede elétrica e se há previsão para o serviço ser retomado nos bairros e aguarda retorno.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável