PESQUISA NESTE SITE:

16 fevereiro 2020

UBERABA-MG - Apartamento pega fogo em condomínio

Morador que ajudou no combate ao fogo inalou fumaça e foi socorrido. Incêndio não atingiu outras unidades; apartamento foi interditado.


                O Corpo de Bombeiros registrou, na tarde deste Sábado (200215), incêndio em um apartamento de um condomínio localizado na Avenida dos Curiós, no Bairro Pontal, em Uberaba-MG.

                Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala do apartamento 303, do bloco 7. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

                Ainda segundo os bombeiros, o apartamento atingido pelo fogo foi interditado pela Defesa Civil até que seja feita avaliação por um engenheiro civil. O G1 tentou contato com a Defesa Civil, mas as ligações não foram atendidas.

                Os bombeiros informaram também, que um morador do prédio que ajudou a apagar o fogo antes do resgate chegar, inalou fumaça, passou mal e foi encaminhado para o Hospital Mário Palmério
                O estado de saúde dele não foi informado.

                O G1 entrou em contato com a síndica do condomínio, Tatiana Carla da Cunha, que confirmou que a apartamento está interditado. Ela informou ainda, que os engenheiros da construtora foram acionados, e constataram que o incêndio não foi causado por problema estrutural do prédio.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS