Eles de desentenderam depois que o motorista desrespeitou uma placa de parada obrigatória no Centro de Montes Claros; homem foi preso em flagrante e teste do etilômetro constatou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Um motorista foi preso por embriaguez após bater em um motociclista dentro de um posto de combustíveis, em Montes Claros-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois se desentenderam na Avenida Francisco Sá, no Centro, depois que o motorista desrespeitou uma placa de parada obrigatória e quase atingiu o motociclista.
Testemunhas contaram que após a discussão, o motorista perseguiu a vítima até o pátio do posto de combustíveis e arremessou o carro sobre a moto. Segundo a PM, ele também bateu em equipamentos do posto e em um pilar.
Uma equipe fazia patrulhamento na região central e prendeu o homem em flagrante. Foi feito o teste do etilômetro que constatou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O motociclista era inabilitado e sofreu ferimentos leves. De acordo com a polícia, a moto dele foi apreendida porque estava com documentação atrasada.
O carro também foi removido ao pátio credenciado.
A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável