PESQUISA NESTE SITE:

21 fevereiro 2020

VÁRZEA DA PALMA-MG - Foragido da Justiça morre durante troca de tiros com policiais na zona rural

Foragido era considerado de alta periculosidade e estava envolvido em vários crimes, entre eles um assalto aos Correios de Lassance, que terminou com a morte de um funcionário da Prefeitura; troca de tiros foi durante a Operação Zumbi dos Palmares.


              Um foragido da Justiça morreu em uma troca de tiros com policiais na zona rural de Várzea da Palma-MG, no Norte de Minas, nesta Quarta-feira (200219). 

              Marcos Junio de Souza Coelho fugiu do Presídio de Serro-MG em Dezembro de 2019. Segundo a polícia, ele era considerado de alta periculosidade e estava envolvido em vários crimes na região, entre eles um assalto aos Correios em Lassance-MG, em 2015, que terminou com a morte de um funcionário da Prefeitura que tentou impedir o crime.

              Após denúncias de que o foragido estava escondido na Comunidade Buriti da Porta, as polícias Civil e Militar realizaram a Operação Zumbi dos Palmares para recapturá-lo. Um homem investigado por vários crimes em Várzea da Palma também era alvo da operação.

              Eles não foram localizados durante as buscas na Comunidade e posteriormente, a polícia recebeu informações de que os criminosos buscaram pertences no local e estavam fugindo a pé por uma estrada rural.

              As equipes retornaram e ao perceberem a aproximação das viaturas, os bandidos atiram contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, Marcos Junio de Souza Coelho foi baleado e morreu depois de dar entrada no Hospital de Várzea da Palma
              Nenhum policial ficou ferido.

              O outro criminoso, de 21 anos, conseguiu se esconder em um matagal e foi preso na madrugada desta Quinta-feira (200220) enquanto tentava fugir de carro pela zona rural de Várzea da Palma
              Segundo a polícia, um homem que ajudou na fuga também foi preso.

              Os dois foram encaminhados à delegacia da cidade.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS