Crimes ocorreram em Samambaia-DF, entre as 5:30 e as 19:30 horas desta Terça-feira (14). Em dois casos, companheiros são suspeitos.
Três mulheres foram assassinadas nesta Terça-feira (200114), em Samambaia-DF, no Distrito Federal. O primeiro crime ocorreu por volta das 05:30 horas, o segundo entre 17:00 e 18:00 horas, e o terceiro por volta das 19:30 horas.
Todos os casos foram registrados inicialmente como feminicídios.
O nomes das duas últimas vítimas não foram informados pela Polícia Civil. Se a tipificação do crime for confirmada em todos os casos, sobe para quatro o número de feminicídios na capital em 2020.
Primeiro caso
Na manhã desta Terça-feira, uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada pelo companheiro em uma casa na QR 425, em Samambaia Norte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que atirou "acidentalmente" enquanto "brincava de roleta-russa". De acordo com a PM, o homem estava "desnorteado" e disse que havia passado "a noite bebendo com a companheira".
Ele teria dito, ainda, que a mulher foi a primeira a acionar a arma, mas que o revólver não disparou. Em seguida, ele teria apontado para a cabeça dela e atirado.
A jovem morreu na hora.
Segundo caso
Já durante a tarde, outra mulher foi morta em uma casa no conjunto 2 da quadra QS 307, na mesma região. A vítima foi esfaqueada após uma discussão, segundo os investigadores.
Inicialmente, a corporação afirmou que o companheiro da vítima seria o principal suspeito. A Polícia Militar, no entanto, apresentou uma versão diferente.
De acordo com a PM, o namorado da vítima disse que o crime foi cometido por outra mulher. Aos policiais, o homem teria afirmado que ele e a companheira estavam com outro casal, quando a suspeita a esfaqueou e fugiu.
A Polícia Civil investiga os fatos.
Terceiro caso
No início da noite, a terceira vítima foi assassinada no conjunto 4 da quadra 321 de Samambaia. A Polícia Militar informou que foi acionado por meio do número 190.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher já sem vida.
A vítima foi esfaqueada com golpes no pescoço e no coração.
Testemunhas contaram que ela tentou pedir socorro para vizinhos que estavam na rua. Segundo a PM, o suspeito do crime é o companheiro da vítima.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável