PESQUISA NESTE SITE:

14 janeiro 2020

PARACATU-MG - Vereador grava vídeo dizendo ‘’Compadre, o que será que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e gera polêmica

O vídeo mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco entre amigos.



                O vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB), de Paracatu-MG está enfrentando uma saia justa com os paracatuenses, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais no último Domingo (200112).

                O vídeo de menos de um minuto divulgado em redes sociais, mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas-GO, curtindo um churrasco com amigos, momento que o vereador em tom de brincadeira disse, "O compadre, será o quê que pobre está fazendo uma hora dessa" e continua dizendo, eu estou aqui comendo uma picanha.

                O vídeo ainda continua com o vereador, repetindo, "o compadre vê pra mim ai, será que este pobre esta fazendo, esse povo, me avisa ai o que pobre está fazendo uma hora dessa".

                A fala do vereador meio confusa, deixou dúvidas se o vídeo era endereçado para outra pessoa. O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou os paracatuenses indignados.

                Por meio de nota, o vereador esclareceu a situação e disse que tem o maior respeito e carinho pelos paracatuenses, e que fez o vídeo direcionado ao seu compadre, onde diariamente brincam. O Vereador ainda explicou que mostrou o vídeo para um conhecido, que mostrou para outra pessoa e o vídeo foi parar nas redes sociais.

"Quero deixar bem claro, sou uma pessoa que vivo em prol da população e jamais faria alguma coisa pra denegrir ou querer humilhar as pessoas, quem me conhece sabe do meu coração e das minhas atitudes, então se alguém entendeu o vídeo de outra forma, me perdoa! Sou um cara de família humilde e não sou rico. 
Me perdoe a toda população Paracatu..." 
                Finalizou o vereador.

                Com Informações de: Paracatu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS