Kendra de 20 anos, foi assassinada brutalmente no Bairro Ponte Nova, em Curvelo, a 170 quilômetros de Belo Horizonte.
Na madrugada desta Quarta-feira (181024), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Bairro Carmelita Arrieiro, Ponte Nova, à Rua Girassol, em Curvelo-MG, onde Kendra Oliveira Martins da Silva, 20 anos, foi encontrada já sem vida.
A Polícia Militar - PM constatou a porta da cozinha aberta e amassada, no interior da residência, foi localizada a vítima Kendra, caída no chão da cozinha, em decúbito ventral (barriga para baixo), onde se encontrava com a calcinha arreada próximo aos joelhos, sangrando próximo a cabeça e sem os sinais vitais.
Segundo testemunha, por volta das 02:00 horas da madrugada desta Quarta-feira (181024), ouviu a vítima gritar por socorro.
A perícia técnica compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe e constatando que a vítima foi agredida com objeto perfuro/cortante, possivelmente sendo uma faca.
Foi constatado os seguintes ferimentos no corpo da vítima: Um corte no braço esquerdo, uma perfuração no tórax, entre os seios e um grande corte na garganta, de orelha à orelha.
Apos necrópsia, constatou também que o corte no pescoço media 31 centímetros, com profundidade de aproximadamente 11 centímetros, quase degolando a vítima.
Na residência foram localizadas várias pegadas sujas de sangue, possivelmente do autor do crime.
O corpo de Kendra foi removido e encaminhado para o IML da cidade de Curvelo Assim foi registrado o homicídio consumado.
Com Informações de: Rota190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável