PESQUISA NESTE SITE:

18 janeiro 2020

PERNAMBUCO - Grupo BIG pagará R$5.000.000,00 por perda do couro cabeludo de jovem

É a maior multa já aplicada pelo governo de Pernambuco como resultado de ação do PROCON. Acidente ocorreu quando jovem de 19 anos e andava de kart.


                O governo de Pernambuco multou o Grupo BIG em R$5.000.000,00 pelo caso de Débora Dantas, jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em um acidente de kart. A multa foi entregue nesta Quinta-feira (200116). 
                As informações são do portal iG.

                O caso ocorreu em uma pista localizada no estacionamento do supermercado Walmart, que no Brasil pertence ao Grupo BIG, no Bairro de Boa Viagem, em Recife-PE. A Adrenalina Kart Racing também foi multada no mesmo valor. Eles têm 10 dias para recorrer. Esse é o maior valor já aplicado pelo governo do estado como resultado de um processo do PROCON.


                O advogado de Débora, Eduardo Barbosa, afirmou que a decisão é um “marco histórico”. A jovem havia se reunido com o governador Paulo Câmara (PSB), o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e a secretária estadual da Mulher, Silvia Cordeiro.

                A garota comemorou: 

“Hoje eu vi que não estou sozinha. Estou feliz por isso. A minha satisfação vem de muitos lugares e, principalmente, por saber que tem tantas pessoas boas me apoiando. É uma luta que não é só minha. Todos nós merecemos respeito. Eu estou muito feliz!”.



                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS