Vítima fazia a retirada do veículo quando o incêndio recomeçou e o tanque explodiu. Ele está internado no Hospital Regional da cidade.
O funcionário de uma empresa de guincho teve 70% do corpo queimado após o tanque da carreta que pegou fogo na BR-365, em Patos de Minas-MG, explodir durante a remoção para liberação da pista.
A vítima de 37 anos está internada no Hospital Regional Antônio Dias.
De acordo com informações da empresa, o funcionário fazia a remoção do veículo acidentado quando o incêndio recomeçou e o tanque de combustível, que a carreta transportava, explodiu.
Ainda segundo a empresa de guincho, o homem foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, que o levou para o hospital.
O Hospital Regional não fornece informações sobre os pacientes. Contudo, a empresa de guincho afirma que o estado do homem é grave e assim que o quadro de saúde for estabilizado, ele será transferido para um hospital especializado em queimados em Belo Horizonte-MG.
O trânsito na rodovia segue parcialmente liberado e o veículos passam por uma pista alternativa.
A PRF não deu previsão de quando ocorrerá a liberação total.
O acidente
Conforme a PRF, o motorista seguia para Montes Claros-MG quando, na curva, perdeu o controle da direção e derrapou. Com o atrito, o veículo começou pegar fogo.
Ele saiu da carreta antes do incêndio.
Ainda conforme a polícia, o motorista conseguiu descer antes que as chamas se alastrassem. O veículo transportava 44.000 litros de álcool.
Parte da carga derramou na pista no trecho conhecido como "Curva dos Moreiras".
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável