Vítima foi encontrada trancada no quarto de uma casa, que já era monitorada após denúncias de tráfico de drogas; duas pessoas foram presas e a polícia apreendeu maconha e cocaína.
Uma mulher, de 21 anos, foi agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado em Montalvânia-MG, no Norte de Minas. Ela foi encontrada pela polícia trancada no quarto de uma casa, que já estava sendo monitorada após denúncias de que o imóvel era usado para o tráfico de drogas.
“As investigações começaram há um mês e foi confirmado o tráfico. Nessa quarta, a PM recebeu uma nova denúncia pelo 190 informando que uma mulher era mantida em cárcere nesta mesma casa alvo das investigações”
Informou o delegado Davdson Marcos dos Santos Lara.
Policiais civis e militares se deslocaram para o endereço e escutaram a mulher gritando por socorro.
“Chegamos no local por volta de 20:00 horas e ela foi trancada durante a tarde. A mulher estava com hematomas pelo corpo e contou que foi agredida com tapas e socos, depois de consumir uísque com o namorado”.
A polícia não encontrou garrafa da bebida na casa e suspeita que os dois estavam usando drogas no momento do desentendimento.
O namorado confessou ter agredido a mulher após uma discussão.
Durante as buscas, foram apreendidos duas balanças, barras de maconha, frascos de lança perfume e cocaína. Um outro homem que estava no local foi preso por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima vai responder por cárcere privado e tráfico de drogas. A mulher e os dois homens são de São Paulo e a suspeita é de que a casa foi alugada para vender os entorpecentes.
O proprietário do imóvel não foi localizado.
Os presos foram encaminhados ao Presídio de Manga-MG. A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada porque a polícia não encontrou indícios que comprovassem o envolvimento dela com o tráfico.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável