Suspeito foi preso transitando com o veículo no Bairro Conferência Cristo Rei; segundo a PM, ele estava com sinais visíveis de embriaguez e recusou fazer o teste do etilômetro.
Um homem de 27 anos foi preso após agredir a ex-companheira e roubar um ciclomotor dela, em Montes Claros-MG. A ocorrência foi registrada na noite desta Quarta-feira (200115) e a vítima disse à polícia que conversava com um grupo de amigos, no Bairro Monte Carmelo, quando foi abordada.
A mulher conta que foi questionada por estar no local e respondeu que não precisava dar satisfações, já que os dois haviam se separado.
Neste momento, o homem a agrediu e tomou a chave do veículo.
A polícia foi chamada e encontrou o suspeito transitando com o ciclomotor no Bairro Conferência Cristo Rei. Ele fugiu em alta velocidade, desrespeitou a sinalização de trânsito e desobedeceu várias ordens de parada.
Ao ser preso, o homem negou as agressões e afirmou ter saído com o veículo porque a mulher estava alcoolizada. Segundo a PM, ele estava com sinais visíveis de embriaguez e recusou fazer o teste do etilômetro.
A vítima relatou que já foi agredida várias vezes quando os dois estavam casados e tem medo de ser morta pelo ex.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável