Vítimas de 9 e 13 anos foram socorridas para Hospital de Clínicas da UFTM. Os pais não estavam em casa na hora do fato, segundo vizinha relatou aos bombeiros.
Dois meninos, de 9 e 13 anos, sofreram queimaduras na noite desta Segunda-feira (191216) em uma casa no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba-MG.
De acordo com relatos colhidos pelo Corpo de Bombeiros, ao tentar acender um repelente tipo espiral, a criança mais velha jogou etanol sobre o produto, que já estava aceso e saindo fumaça.
Os militares também disseram que uma vizinha prestou apoio às vítimas e contou que elas estavam acompanhada somente por um adolescente.
Os pais não estavam em casa.
O menino de 13 anos teve queimaduras na face, tronco, braços e em uma das pernas. Acompanhada pela mãe, ele foi socorrido em estado grave pela Unidades de Suporte Avançado - USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência - SAMU.
Já a criança mais nova, que passava perto do local na hora do acidente, sofreu queimaduras no rosto e nas mãos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Ambos foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM. Segundo assessoria, o estado de saúde é estável. O mais velho está na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI por apresentar queimaduras em uma área maior no corpo.
A outra vítima está no pronto-socorro infantil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável