PESQUISA NESTE SITE:

17 dezembro 2019

BRASÍLIA-DF - PM sofre traumatismo craniano após acidente com moto aquática

Militar de 37 anos estava em serviço quando caiu e bateu a cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave.


                Um policial militar de 37 anos sofreu um acidente enquanto conduzia um jet ski no Lago Paranoá, em Brasília-DF, na noite deste Domingo (191215). O PM estava em serviço na região, próximo ao hotel Lake Side, no Lago Sul-DF. Ele foi resgatado em estado grave e continuava internado até a última atualização desta reportagem.

                A vítima é Raphael Vinícius de Oliveira Ferreira de 37 anos. O Corpo de Bombeiros informou que o policial fez uma manobra com a moto aquática e colidiu contra o deck. Com o impacto, o militar bateu a cabeça e teve traumatismo craniano.

                Segundo a Polícia Militar, o policial amanheceu "estável, com sinais vitais". A corporação informou que ele respira com a ajuda de aparelhos e que os médicos já diminuíram a sedação para iniciar a retirada da ventilação mecânica.

                No Domingo (191215), os bombeiros usaram um helicóptero para transportar o militar ferido ao Hospital de Base. As causas e as circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Outros acidente


                Na tarde do último Sábado (191214), ocorreu outro acidente envolvendo uma moto aquática na Lagoa Formosa, em Planaltina-DF, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O piloto, Richard Roberto Ferreira Roza, foi encontrado no Domingo, já sem vida, a uma profundidade de 3,5 metros, a cerca de 200 metros da margem da lagoa.

                De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo da vítima foi atingido por uma lancha. Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi socorrida com ferimentos na perna e levada ao hospital. 
                Na lancha havia sete pessoas. 
                Todas saíram ilesas.

Susto em pesque-pague


                Ainda no Domingo, um menino de 4 anos foi resgatado após quase se afogar em um pesque-pague em Taguatinga-DF, no Distrito Federal, na tarde deste Domingo (191215).

Criança de 4 anos bate cabeça em tobogã e quase se afoga no DF

                Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a criança caiu inconsciente na água após bater a cabeça enquanto descia em um tobogã.

                Após o acidente, o menino foi retirado da água por outras crianças e socorrido por adultos enquanto os bombeiros não chegavam. Ao chegarem no local, os militares encontraram a criança inconsciente, mas com sinais vitais estáveis. 
                O menino foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga - HRT.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS