Ele e um comparsa assaltaram uma sorveteria no Bairro Todos os Santos e se esconderam em um matagal; segundo a PM, homem caiu de uma altura de três metros e sofreu escoriações.
Um criminoso de 22 anos ficou ferido após cair de uma árvore enquanto tentava fugir de um cão farejador da Polícia Militar, em Montes Claros-MG.
O caso foi na noite desta Quarta-feira (191218) e segundo a PM, ele um comparsa, de 21 anos, assaltaram uma sorveteria no Bairro Todos os Santos, e depois se esconderam em um matagal.
No momento do crime, eles abaixaram a porta do estabelecimento, renderam duas vítimas com uma arma e levaram celulares e R$161,00.
A polícia recebeu denúncias de que os homens se esconderam no matagal e o cão farejador da ROCCA foi acionado para ajudar nas buscas.
Segundo a PM, ao ser encontrado pelo animal o criminoso subiu em uma árvore, pulou e caiu de uma altura de três metros.
Em seguida, ele tentou fugir e agrediu os militares com socos e pontapés.
O homem sofreu escoriações e recebeu atendimento médico antes de ser levado para a delegacia. O outro criminoso também precisou de atendimento porque se jogou em viveiro de plantas ao ser encontrado pelo cão da PM.
A polícia apreendeu celulares e a arma usada durante o assalto. Os dois são da Bahia e disseram à polícia que entregaram parte do material roubado para um motorista de aplicativo e que seriam resgatados por ele.
Esse motorista ainda não foi identificado pela PM.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável