PESQUISA NESTE SITE:

19 dezembro 2019

CEILÂNDIA-DF - Motociclistas cercam carro e tentam quebrar veículo em briga de trânsito

Confusão ocorreu em Ceilândia. 
Motorista foi atacado por pelo menos 10 motociclistas, mas conseguiu fugir.


                Uma briga de trânsito envolvendo pelo menos dez motociclistas foi flagrada em uma via comercial em Ceilândia-DF, no Distrito Federal, na tarde da última Sexta-feira (191213). Imagens do circuito de segurança de um prédio no local flagraram o momento em que o grupo cercou um carro no meio da pista.

                No vídeo, é possível ver o momento em que o carro foi seguido pelo grupo de motociclistas. Em trecho próximo a um retorno, os pilotos cercaram o veículo. Um deles desceu da moto e usou o capacete para bater no capô do carro repetidamente.

                Em seguida, o mesmo motociclista vai para um outro lado do carro e continua batendo no capô. A cena durou quase um minuto, até que o motorista conseguiu dar partida e ir embora. 
                Só então, os pilotos se dispersaram.

                Segundo testemunhas, a briga ocorreu porque o homem que dirigia o carro teria "fechado" um dos motociclistas. A PM informou que registrou uma ocorrência sobre o caso, mas só conseguiu identificar a placa de um agressor. 
                Já a Policia Civil disse ao G1 que não foi localizado registro sobre o episódio.

Outro caso

                Em Novembro deste ano, uma briga de trânsito terminou em acidente fatal. Uma mulher de 34 anos morreu após capotar o carro que dirigia na região leste do Gama-DF, enquanto tentava perseguir um homem com quem tinha discutido minutos antes.


                Testemunhas contaram à Polícia Militar que a briga ocorreu em um posto de gasolina. Uma das funcionárias do estabelecimento relatou que o homem chegou a chutar o veículo da cliente e, depois, saiu no próprio carro, quando começou a perseguição.

                A motorista saiu em alta velocidade e, segundo os militares, perdeu o controle do veículo. 
                Ela morreu na hora.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS