Crime foi em Januária, no Norte de Minas, e o homem fugiu de bicicleta levando dinheiro do cofre; funcionárias foram rendidas quando chegavam para trabalhar.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um criminoso assalta uma casa lotérica no Centro de Januária-MG, no Norte de Minas. Ele rende duas funcionárias e agride uma delas com uma arma até que a vítima entrega o dinheiro do cofre.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi no início da manhã desta Terça-feira (191119) e o homem abordou as funcionárias quando elas chegavam para trabalhar.
“O bandido esperou elas abrirem a porta, rendeu as duas e entrou na lotérica, e fechou a porta com as vítimas dentro. Ele agrediu a funcionária para amedrontá-la no momento que mandou ela abrir o cofre”
Explicou o tenente Nilson Gusmão Souza.
A ação durou cerca de um minuto e o homem estava usando uma peruca de cor preta durante o crime. Ele fugiu de bicicleta e a quantia levada não foi divulgada pela PM.
Uma das funcionárias, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que o homem já chegou com a arma em punho e anunciou o assalto.
“Eu estou passada até agora e com medo, é uma sensação horrível. Ele colocou a arma na cabeça da minha colega e ela não reagiu, mesmo assim foi agredida. Depois do crime, ela chegou a passar mal”.
A mulher trabalha há quatro no estabelecimento e esta é a segunda vez que o local é assaltado.
“A outra vez foi no ano passado por volta das 11:00 horas, eu fui a primeira pessoa que o criminoso abordou e já foi pegando o dinheiro do caixa. A gente vive com medo de tudo aqui”
Diz.
A funcionária que aparece sendo agredida não precisou de atendimento médico. Segundo a polícia, o dinheiro roubado nesta Terça-feira foi arrecadado entre 17:00 e 18:00 horas desta Segunda-feira (181118.
A PM está fazendo buscas na região, mas o homem ainda não foi preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável