Vítima de 74 anos estava indo à padaria quando foi atingida; motociclista de 19 anos, foi socorrido e depois levado para a delegacia. Teste do etilômetro deu negativo.
Uma idosa de 74 anos morreu depois de ser atropelada por um motociclista de 19 anos, na Avenida São Judas, na manhã desta Terça-feira (190924), em Montes Claros-MG. O rapaz disse para a Polícia Militar que transitava sentido Centro quando chocou-se contra uma bicicleta, perdeu o controle de direção e atingiu a vítima; o motivo dele bater na bicicleta ainda não foi esclarecido. De acordo com o SAMU, Luiza Soares dos Santos sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local depois de tentativas de reanimação.
O acidente aconteceu por volta das 09:30 horas, no Bairro Santo Inácio. Ao G1, um filho da vítima disse que a idosa estava indo à padaria.
"Minha mãe tinha o hábito de andar pela região; estava indo apenas à padaria como de costume e foi atingida ainda no acostamento. É uma dor muito grande e eu espero mesmo que a Justiça seja feita"
Desabafou Hilton Soares.
O condutor da moto fez o teste de etilômetro e o resultado foi negativo, segundo o boletim de ocorrência. Depois de ser atendido no Hospital Universitário, ele foi levado para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o motociclista permaneceu no local do acidente e acionou socorro para as vítimas.
Ele foi ouvido e liberado, e as investigações continuam pela delegacia responsável pela área do fato.
A PM informou que a mulher de 32 anos e a filha dela, de 10 anos, que empurravam a bicicleta, tiveram ferimentos nos joelhos e tornozelos, mas recusaram atendimento hospitalar.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável