Segundo a PM, comparsa dele apontou arma para os policiais, que atiraram; ele não foi preso. Assaltantes roubaram moto em Distrito de Quem-Quem.
Um rapaz de 21 anos foi preso depois de cometer um assalto na zona rural de Janaúba-MG, nesta Segunda-feira (190916). Após cometer o crime, ele e o comparsa fugiram e foram perseguidos pela Polícia Militar.
Segundo as informações da PM, um casal seguia de moto por uma estrada às margens da linha férrea, quando foi interceptado por dois criminosos armados e que também estavam de moto. Eles agrediram e ameaçaram as vítimas e fugiram levando a moto delas.
Após o primeiro assalto, os criminosos ainda tentaram abordar outra vítima, mas fugiram sem levar nada, depois de brigar com ela.
De acordo com a PM, os assaltantes fugiram em duas motos. Como um dos veículos ficou sem combustível, eles continuaram a fuga somente com a moto do casal.
“A Polícia Militar foi informada de que havia acabado de ocorrer um roubo no Distrito de Quem-Quem, a 40 quilômetros de Janaúba. Diante dessa informação, as equipes foram empenhadas e montamos um cerco para capturar os autores.
Em uma estrada vicinal, entre as duas localidades, uma das viaturas se deparou com os autores, foi dada ordem de parada, o piloto perdeu o controle do veículo, caiu e foi preso”
Explica o sargento Darlisson Rodrigues.
O preso tem passagens por ameaça e roubo.
Ainda de acordo com a PM, o segundo envolvido fugiu em direção a uma área de mata, ele sacou uma arma e apontou em direção aos militares, um dos policiais atirou. Como o assaltante não foi encontrado, não há confirmação se ele foi atingido.
A moto das vítimas foi recuperada e a usada pelos assaltantes também.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável