PESQUISA NESTE SITE:

30 agosto 2019

PLANALTINA-DF - Marinésio Olinto, preso por matar funcionária do MEC, presta depoimento sobre mulher desaparecida em 2018

Gisvania Pereira dos Santos tinha 33 anos e morava em Sobradinho. Além da advogada Letícia Sousa Curado, cozinheiro confessou assassinato da empregada doméstica Genir Pereira.


                  O cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto prestou depoimento, nesta Quinta-feira (190829), sobre o desaparecimento de Gisvania Pereira dos Santos, de 33 anos. De acordo com a família, ela sumiu no dia 6 de Outubro do ano passado, após sair de casa, em Sobradinho-DF, no Distrito Federal (entenda abaixo).

                  O cozinheiro está preso e confessou ter assassinado a funcionária do Ministério da Educação - MEC Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos, e a empregada doméstica Genir Pereira de Sousa, de 47 anos.

                  Os delegado-chefe da Divisão de Repressão a Sequestros - DRS, Leandro Ritt, disse que o suspeito negou envolvimento com o desaparecimento de Gisvania
                  Mesmo assim, Ritt afirmou que vai continuar a investigação.


"Vamos tentar colocar ele no local do crime.
Vamos buscar provas técnicas."

                  Marinésio permanece no Departamento de Polícia Especializada - DPE. Até Quarta-feira (190828), a Polícia Civil do Distrito Federal relacionava duas mortes e dez crimes de abuso sexual ao suspeito.


Caso Gisvania

                  Em 6 de Outubro de 2018, uma câmera de segurança flagrou Gisvania Pereira sendo deixada em um posto de gasolina, na BR-020
                  Desde então, a mulher não foi mais vista.

                  O caso, registrado na 13ª DP de Sobradinho, passou a ser investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros - DRS do Distrito Federal.


                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS