PESQUISA NESTE SITE:

30 agosto 2019

JOÃO PINHEIRO-MG - Homem é agredido por moradores de rua dentro do Mercado Municipal


                 Um homem de 46 anos foi agredido moradores de rua, dentro do Mercado Municipal de João Pinheiro-MG, localizado na Rua Aparício Saraiva, na noite desta Quinta-feira (190829).

                 Em registro de Boletim de Ocorrência - BO, a vítima relatou que abriu o portão do Mercado Municipal, fora do horário comercial, e quando adentrou, se deparou com 5 moradores de rua entrando também no local.

                 A vítima teria dito que eles não poderiam entrar no local, momento em que um dos moradores empurrou o homem de 46 anos, desferindo uma sequência de soco e chutes contra ele. A vítima então, se levantou e pegou um pedaço de pau na tentativa de se defender, e deu alguns golpes no morador de rua, e logo em seguida correu para seu box dentro do mercado.

                 Em seguida, os moradores de rua começaram a quebrar objetos dentro do mercado, momento em que a vítima evadiu do local, temendo por sua vida.

                 De acordo com a versão de dois moradores de rua envolvidos na confusão, Edson de Oliveira e Danilo dos Santos, um amigo deles, conhecido como “Indinho”, queria entrar no Mercado Municipal, quando foi advertido pela vítima, momento em que entraram em luta corporal e que diante da situação, os dois entraram na briga contra a vítima, para ajudar o amigo.

                 Ainda de acordo com os moradores de rua, a vítima tomou posse de um pedaço de pau e depois de um facão e desferiu vários golpes nos autores e em seguida, evadiu do Mercado Municipal.

                 Diante do ocorrido, a vítima e os autores foram atendidos no Hospital Municipal de João Pinheiro-MG, sendo que a vítima sofreu escoriações nas pernas, braços e rosto, foi atendido e liberado em seguida.

                 Edson sofreu corte na cabeça e testa e também foi liberado após cuidados médicos. Danilo dos Santos, sofreu um corte na cabeça, sendo realizado um procedimento de sutura, em seguida o autor foi liberado.

                 A vítima e os autores Edson e Danilo, assinaram um termo de compromisso de comparecimento na audiência marcada para o dia 13/09, às 09:00 horas.

                 Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS