Segundo a Polícia Militar, eles assaltavam caminhoneiros próximo a um radar, no Povoado de Vale das Cancelas; os dois estavam escondidos em uma pousada em Salinas e foram encontrados após denúncias.
Dois jovens, de 16 e 19 anos, foram detidos em Salinas-MG, na madrugada desta Sexta-feira (190614), suspeitos de vários assaltos na BR-251.
Eles estavam escondidos em uma pousada no Centro da cidade e foram encontrados durante uma operação, após denúncias anônimas.
Segundo a Polícia Militar, o último crime praticado pela dupla foi na Quarta-feira (190612); eles renderam dois caminhoneiros que reduziram a velocidade ao passar em um radar em Vale das Cancelas, e roubaram celulares e dinheiro. Eles foram perseguidos, trocaram tiros com a polícia, mas conseguiram fugir e se esconderam na pousada.
“Os crimes na BR-251 eram sempre próximo a esse radar. O momento que o motorista reduzia a velocidade, eles aproveitaram para cometer os assaltos e roubavam objetos pessoais e dinheiro”
Explicou o cabo da Polícia Militar, Fábio dos Santos Lopes.
Os dois confessaram os crimes. A PM apreendeu 27 buchas de maconha no quarto da pousada onde eles estavam. Durante a abordagem, os criminosos disseram que a motocicleta e a arma usadas nos assaltos estavam escondidas no Povoado de Lagoa de Baixo, zona rural de Rubelita-MG.
Os policiais fizeram buscas no local indicado e apreenderam dois revólveres, três porções de cocaína, R$1.200,00 e a moto que era roubada.
Ainda de acordo com a PM, além dos assaltos na BR-251, eles são suspeitos de envolvimento em roubos de motocicletas na zona rural de Rubelita.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Salinas.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável