De acordo com a Polícia Militar, vítima foi encaminhada ao HU e tinha lesões nas partes íntimas; homem foi preso enquanto dormia e negou crime.
Um homem de 39 anos foi preso em Montes Claros-MG nesta Quarta-feira (190612) suspeito de estuprar a ex-companheira no Bairro Vila Áurea.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam próximos a uma escola onde fizeram uso de crack e cocaína. Quando seguiam para um ponto de ônibus onde o homem iria embarcar, ele a forçou a entrar em um lote vago e cometeu o estuprou.
Ainda de acordo com a PM, ela foi agredida no rosto, nas nádegas e no abdômen. A vítima acionou a polícia e foi encaminhada ao Hospital Universitário Clemente de Faria. A PM informou que um especialista constatou lesões nas partes íntimas da vítima.
Por meio de nota, a unidade de saúde confirmou que a vítima esteve no HUCF e foi assistida "de acordo com o protocolo de assistência prestado às pessoas em situação de violência".
O homem foi preso horas depois na casa onde mora. Os militares o encontraram dormindo e o encaminharam para a delegacia da Polícia Civil.
O suspeito relatou que a mulher ofereceu preservativos e disse ainda que não cometeu nenhum abuso contra ela. Sobre as acusações, o homem se defendeu e afirmou que a ex-companheira o acusava de estupro porque estava sob efeito de drogas.
O suspeito já tinha passagens por furto, tráfico e uso de drogas. Nenhuma substância foi apreendida com os dois envolvidos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável