Ele bateu a cabeça contra o tronco da árvore e morreu na hora. Outras duas pessoas se envolveram no acidente e uma delas precisou ser encaminhada para UAI do Bairro Pampulha.
Um motociclista de 47 anos morreu, na tarde desta Quarta-feira (190502), após se envolver em um acidente em uma via vicinal, próxima à estrada do Pau Furado, em Uberlândia-MG.
De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros por testemunhas, o homem perdeu o controle da moto, colidiu contra um eucalipto e bateu a cabeça na árvore.
Conforme os relatos de testemunhas, o homem que morreu seguia no sentido contrário a dois motociclistas, que faziam trilha na região. Ambos alegaram que ele se assustou, perdeu o controle do veículo e bateu contra um eucalipto.
Os dois motociclistas que praticavam trilha também caíram, embora não tenha havido choque entre as motocicletas. Um deles precisou ser encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado - UAI do Bairro Pampulha.
O outro recusou atendimento médico.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
A perícia técnica esteve no local e analisou as possíveis causas do acidente. Não foi informado quando o resultado do laudo deverá ser divulgado.
Já o corpo do motociclista que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Uberlândia-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável