PESQUISA NESTE SITE:

02 maio 2019

UBERABA-MG - Vídeo mostra motociclista jogando pedaços de concreto na direção de motorista de ônibus após acidente

Confusão ocorreu na manhã desta Quarta-feira (190501), no Bairro Valim de Melo. Motociclista foi localizado pela PM algumas horas depois.

                 Após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte público, um motociclista tentou atingir o motorista com pedaços de concreto no Bairro Valim de Melo, em Uberaba-MG, nesta Quarta-feira (190501).

[[[ VÍDEO ]]]

                 Um vídeo cedido pela Polícia Militar (PM) (veja acima) mostra o momento em que o rapaz atira as pedras na direção do motorista e do para-brisa do ônibus.

                 Conforme registro da PM, o condutor do ônibus, de 34 anos, contou que seguia pela Avenida Guarapuava e sinalizou para virar à direita na Rua Atílio Ângelo de Paula. Assim que ele diminuiu a velocidade para virar, ele percebeu que algo tinha batido na traseira do ônibus.

                 Ainda segundo a versão do motorista, ele parou e desceu para ver o que tinha acontecido e encontrou o motociclista caído. Quando ele foi perguntar se estava tudo bem, o condutor da moto se levantou e jogou o capacete na direção do motorista, mas ele não foi atingido.

                 De acordo com a polícia, o condutor do ônibus contou que tentou conversar com o motociclista explicando que ia chamar os responsáveis da empresa do ônibus e a polícia para registrar o acidente. Mas o rapaz ficou mais nervoso e começou a agredi-lo com chutes e fez ameaças, dizendo que o motorista teria que pagar os danos causados.

                 Nesse momento, o motociclista pegou pedaços de concreto e começou a jogar na direção do condutor de ônibus, que conseguiu escapar e entrar de volta no veículo. Em seguida, o rapaz atirou mais pedras contra o ônibus, quebrando os vidros do para-brisa e da porta dianteira. Alguns estilhaços do vidro causaram um corte no rosto do motorista, mas sem gravidade.

                 O motorista conseguiu sair do local e foi até a Área Integrada de Segurança Pública - AISP do Bairro Abadia para registrar boletim de ocorrência.

                 O motociclista saiu do local do acidente. Porém, ele foi encontrado posteriormente pela PM e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde apresentou a versão dele sobre os fatos. Em seguida, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade. 
                 A versão do motociclista, no entanto, não foi revelada pela polícia.

                 O G1 entrou em contato com André Campos, gerente-geral da Líder e presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba - TRANSUBE, que informou que a empresa vai apurar o caso, inclusive, usando as imagens registradas.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS