PESQUISA NESTE SITE:

02 maio 2019

UBERLÂNDIA-MG - Jovem afirma ter sido estuprada após ser obrigada a desembarcar de ônibus

PM foi acionada após a jovem procurar atendimento médico na UAI do Bairro Tibery. Ninguém foi preso até o momento.

                Uma jovem de 20 anos está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU após afirmar ter sido vítima de estupro no Bairro São Jorge, em Uberlândia-MG

                Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela disse ter sido violentada depois de ter sido obrigada a descer de um ônibus do transporte coletivo, no início da madrugada desta Quarta-feira (190501). 
                Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

                De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar - PM, a jovem contou que embarcou no ônibus no Terminal Santa Luzia, por volta das 23:55 horas, com destino ao Bairro São Jorge. Segundo ela relatou aos militares, quando já estava perto do destino, estavam no veículo o condutor do ônibus, outro funcionário da empresa e um passageiro que estava sentado na poltrona atrás dela.

                O passageiro teria abordado a jovem e a ameaçado com uma faca de serra no pescoço, exigindo que ela não gritasse e fizesse o que ele ordenasse. O homem, então, teria a obrigado a descer do ônibus junto com ele. Conforme o relato dela à PM, ele ainda forçou a jovem a entrar em um terreno abandonado e a obrigou a manter relação sexual com ele por cerca de uma hora. 
                Em seguida, ele fugiu e a deixou no local.

                Aos policiais, a jovem contou também que após o ocorrido foi até a residência dela, uma distância de dois quarteirões, e ligou para o namorado, que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento - UAI do Bairro Tibery, onde a ocorrência foi registrada. De lá, ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU.

                De acordo com a assessoria do HC-UFU, ela permanece internada na unidade. O hospital não informou o estado de saúde da vítima nem confirmou a violência.

                O G1 entrou em contato com a empresa responsável pela linha em que a jovem disse ter sido abordada. Foi informado à reportagem que o veículo conta com câmeras de monitoramento, as quais podem auxiliar nas investigações do caso. No entanto, por conta do feriado, o G1 não encontrou os responsáveis pela companhia para se posicionarem sobre o assunto.

                Conforme relatos da jovem, o homem que a estuprou é de cor negra, mede cerca de 1,75 de altura e trajava uma blusa preta, bermuda jeans e tênis roxo. A PM realizou buscas pela região, mas, até o momento, não localizou ninguém com essas características.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS