Homem se apresentou à polícia em Montes Claros, mas já havia um mandado de prisão contra ele; vítima de 22 anos foi morta com diversos golpes na região do pescoço e costas.
O homem suspeito de matar a ex-companheira com golpes de facão em Francisco Sá-MG foi preso no início da noite desta Quarta-feira (190109).
Segundo as primeiras informações da polícia, o suspeito de 32 anos se apresentou com um advogado na delegacia da Polícia Civil de Montes Claros-MG, mas já havia um mandado de prisão contra ele. O homem deve ser encaminhado ao presídio ainda nesta quarta, após ser ouvido pelo delegado, e ficará à disposição da Justiça.
Katiele Rodrigues Santos foi morta na madrugada do Domingo (190106). O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado com vários golpes de facão na região do pescoço e costas. O suspeito do crime era procurado pela polícia.
No dia do crime, testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que Katiele Rodrigues e o autor viveram juntos por cerca de quatro anos, mas eles se separam há dois meses. As testemunhas disseram ainda que o homem não aceitava o término do relacionamento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável