PESQUISA NESTE SITE:

17 janeiro 2019

MONTES CLAROS-MG - Mulher é presa com meio quilo de maconha e rádio comunicador

Denúncia informou que a suspeita usava uma motocicleta para entregar drogas no Bairro Clarice Athayde. Um adolescente também foi apreendido na casa da mulher.

                   Uma jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos nesta Quarta-feira (180116) suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                   De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que a mulher estava em uma motocicleta no Bairro Clarice Athayde para entregar drogas.

                   Os militares iniciaram o rastreamento flagraram o momento em que a suspeita entrou em uma residência e, momentos depois, o adolescente também chegou ao imóvel. Os militares abordaram os suspeitos e fizeram buscas na casa. 

                   Foram apreendidos em uma cômoda uma bucha de maconha, balança de precisão, rádio comunicador, dinheiro e materiais usados para embalar drogas. As buscas continuaram e em meio às roupas sujas, os militares encontraram uma barra de maconha, com cerca de meio quilo.

                   A PM afirma que a mulher possui diversas passagens por tráfico de drogas e roubo. Ela e o adolescente foram encaminhados à delegacia com os materiais apreendidos.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS