PESQUISA NESTE SITE:

17 janeiro 2019

UBERLÂNDIA-MG - Motorista morre em acidente com dois caminhões na BR-452

Um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado o acidente, segundo a PM. O trecho está interditado nos dois sentidos.

                Um motorista de 37 anos morreu durante grave acidente de trânsito na BR-452, em Uberlândia-MG, na madrugada desta Quinta-feira (190117). 
                Segundo a Polícia Militar - PM, dois caminhões bateram de frente na altura do Km 141, interditando a pista nos dois sentidos.

                O acidente ocorreu por volta das 04:30 na saída para Araxá-MG, no Alto Paranaíba. A polícia informou que um dos veículos provocou o acidente após invadir a pista contrária.

                O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima presa às ferragens, porém constatou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML para ser feita a autópsia.

                O outro motorista, de 43 anos, sofreu escoriações generalizadas e foi socorrido com suspeita de fratura em membros inferiores para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU
                O G1 aguarda retorno da assessoria de comunicação da unidade para saber o estado de saúde da vítima.

Interdição


                Com a batida, os dois veículos tombaram na pista e uma das carretas, que seguia para Belo Horizonte-MG, teve a carga de milho espalhada pela rodovia.

                Também houve derramamento de óleo e, devido ao risco de incêndio e interrupção da pista, o trecho precisou ser interditado nos dois sentidos. 
                A previsão é de que o tráfego no local seja normalizado por volta das 13:00 horas.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS