Na noite desta Quinta-feira (190117) em São Gotardo-MG, uma mulher foi presa suspeita de matar seu próprio filho, um bebê de 04 meses de idade.
O crime bárbaro ocorreu no Bairro Boa Esperança por volta das 20:00 horas. O recém-nascido foi encontrado já sem vida pela PM de São Gotardo em um berço portátil. A mulher não confessou o crime e disse que encontrou a criança morta após deitá-la mais cedo no mesmo local onde o bebê foi encontrado.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na casa da suspeita para atender uma suspeita de maus tratos. Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas-MG, que esteve presente no local do crime e liberou o corpo do bebê de apenas 04 meses de vida.
Segundo a PM, a genitora alegou que amamentou a criança com a mamadeira no final da tarde, e teria deitado o bebê no berço, de barriga para baixo. Por volta das 20:30 horas, o pai foi verificar a criança, quando percebeu que ele se encontrava sem vida.
Ainda de acordo com a PM, a Polícia não foi acionada imediatamente, tendo a ligação ocorrido algum tempo depois, por volta das 21:00 horas. Os policiais ressaltaram que foi possível constatar visualmente, que a criança apresentava vários hematomas pelo corpo, dentre pernas e braços. Os policiais também informaram que em Dezembro de 2018 uma ocorrência de maus tratos já havia sido registrada.
A mãe mais uma vez é quem havia maltratado a criança.
A suspeita do assassinato contra seu próprio filho de apenas 04 meses sofria com uma forte depressão, segundo informações de conhecidos da mesma. A mulher já possuía a doença antes de engravidar, doença esta que se agravou após a gravidez, sendo a mesma aconselhada a procurar encaminhamento médico, o que porém, ainda não havia acontecido.
A mãe foi detida em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências judiciais.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável