PESQUISA NESTE SITE:

30 outubro 2018

JOÃO PINHEIRO-MG - Bebê retirado da barriga da mãe de forma cruel em João Pinheiro recebe alta médica [08]

A recém-nascida estava internada em Patos de Minas.
Caso Mara.


                A recém-nascida Isadora Cristina, que foi brutalmente retirada da barriga da mãe, no meio do mato na cidade de João Pinheiro-MG, recebeu alta médica na manhã deste Sábado (181027) do Hospital São Lucas em Patos de Minas-MG

                A garotinha nasceu prematura e foi transferida de unidade de saúde, logo após a suspeita de cometer o homicídio contra a mãe da menina, procurar o hospital com a criancinha nos braços dizendo que havia acabado de ter um parto de um bebê prematuro em domicílio.

                O crime ocorreu no dia 15 de Outubro e deixou a população de João Pinheiro, cidade da Região Noroeste do estado de Minas, assim como o restante do país chocada, pelos requintes de crueldades em que a grávida de 24 anos foi morta. 

                O inquérito sobre a morte da jovem gestante foi encerrado há poucos dias, sendo que a acusada foi indiciada por vários crimes e deverá aguardar o julgamento presa. Enquanto isso, a dor que tomou conta dos familiares da vítima continua.

                Cristiano, que é irmão da vítima e que já morou na cidade de Lagoa Formosa-MG. Ele falou sobre o estado de saúde da garotinha, que segundo ele está bem, e assim que saiu do hospital foi levada para a casa do pai na cidade de João Pinheiro. Cristiano conta que para diminuir a dor de ter perdido a irmã Mara Cristina Ribeiro, brutalmente assassinada, toda família busca forças e se apega na esperança de ver a garotinha crescer com saúde.

SAIBA MAIS SOBRE O CRIME: Caso Mara.
Matéria Anterior - [07] - 181027 - AQUI.
Próxima Matéria - [09] - 181030 - AQUI.

                Com Informações de: JPAgora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS