PESQUISA NESTE SITE:

29 novembro 2018

PATROCÍNIO-MG - Após tentativa de homicídio no Nações, militares desconfiam e apreendem com namorada da vítima drogas, dinheiro e arma

Vítima foi transferida para Uberlândia devido ao seu estado.

                Por volta das 22:39 horas desta Terça-feira (181127) a PM recebeu uma solicitação dando conta que na Rua Paraguai, Bairro Nações, em Patrocínio-MG, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que no local haveria um homem alvejado.

                No endereço foi encontrado F. P. S. de 32 anos caído no interior da residência, ainda consciente e com sangramento no tórax.

                No local, a namorada e a mãe da vítima informaram que no momento em que saíram no portão da casa foram surpreendidos por dois indivíduos magros e altos, ambos com os rostos cobertos por "balaclavas" pretas e armados com armas de fogo, e que um deles efetuou disparos na direção de F., vindo a atingi-lo. 
                F. correu em direção ao interior de sua casa em busca de socorro, tendo os atiradores evadido a pé pela Rua Paraguai em direção à Rua Espanha.

                Imediatamente foi acionado o socorro médico, tendo comparecido ao local uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU, que constatou que F. havia sido atingido por um disparo no tórax, um no ombro e um no abdômen, sendo necessário transferi-lo para o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

                Durante atendimento da ocorrência, a polícia suspeitou da namorada da vítima que carregava uma bolsa. Ao realizar buscas, foram encontradas na bolsa, uma porção considerável de substância semelhante à maconha em farelos, uma pedra de substância semelhante à crack e a quantia de R$623,00 e um revólver da marca Rossi, calibre .38, carregado com cinco munições intactas.

                Ao questioná-la a respeito dos materiais, ela informou que aqueles materiais eram de F. que havia lhe pedido para retirar da residência. 
                Ela ainda informou que em sua residência havia mais drogas e dinheiro.

                A polícia Militar deslocou até o endereço e após vistoria no quarto dela, foram localizados mais dois tabletes grandes de substância semelhante à maconha, uma pedra grande de substância semelhante à crack, a quantia de R$1.785,00 em cédulas diversas e uma folha de cheque, os quais estavam sobre o guarda-roupas.

                A autora foi presa em flagrante, informada de seus direitos, conduzida até o pronto socorro municipal de Patrocínio, pois se queixava de dores no joelho esquerdo, e logo após, apresentada na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

                F. também foi preso e informado de seus Direitos Constitucionais, porém foi encaminhado pela ambulância SAMU até a cidade de Uberlândia-MG, onde permanece escoltado por uma guarnição da Polícia Militar.

                O perito criminal compareceu e realizou seus trabalhos, tendo sido localizado por ele quatro cápsulas de munições calibre .380.
                Os envolvidos não souberam apontar nenhum suspeito da autoria dos disparos.

                A vítima F.P.S tem passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubos e furtos, e estava em liberdade condicional, pois deixou a Penitenciária de Carmo do Paranaíba-MG prisão no dia 23 de outubro de 2018.

                Com Informações de: PatrocínioOnline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS