PESQUISA NESTE SITE:

29 novembro 2018

PATROCÍNIO-MG - Encapuzados saem de matagal e atingem ex-presidiário com três disparos no Bairro Nações

A vítima encontrava-se em liberdade condicional.

                Na noite desta Terça-feira (181127), por volta de 21:50 horas, a sala de operações da Polícia Militar, recebeu diversas ligações telefônicas de pessoas informando terem ouvido disparos de arma de fogo, no Bairro Nações, em Patrocínio-MG.

                Os militares se deslocaram até Rua Paraguai, onde encontram a vítima F.P.S, de 32 anos, natural de Patrocínio-MG, caído e apresentando três ferimentos de arma de fogo, na barriga, peito e ombro.

                Segundo relatos das testemunhas, a vítima se encontrava de fora de sua residência, momento em que foi surpreendido por dois homens a pé, com os rostos encapuzados, saindo do meio de um matagal, atirando em sua direção. O homem foi atingido por três disparos, caindo ao solo, sendo socorrido pela sua própria mãe.

                O SAMU foi acionado, quando chegaram no local, constataram que a vítima estava consciente sendo conduzido ao Hospital Santa Casa de Patrocínio sendo necessário transferi-lo para o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia-MG devido aos seu estado.

                F.P.S tem passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubos e furtos, e estava em liberdade condicional, pois deixou a Penitenciária de Carmo do Paranaíba-MG prisão no dia 23 de Outubro de 2018. 

                A Perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS