Vítima teria morrido esganada e o corpo foi encontrado enrolado em uma lona no Bairro Buritis.
Um homem foi preso nesta Quinta-feira (181129) suspeito de matar a companheira e jogar o corpo em um terreno baldio no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte-MG.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro Marcelo Silveira, de 42 anos, teria enrolado o corpo de Lucilene Carla da Silva, de 34 anos, em uma lona.
Segundo a corporação, sinais no corpo da vítima, encontrada no Sábado (181124), mostram que ela morreu esganada e no bolso dela foi encontrado um papel com o número do telefone do marido. A polícia ligou para ele e ao chegar no local onde o corpo foi encontrado, Marcelo tinha marcas de arranhões nos braços e de chutes nas canelas.
Além disso, mensagens enviadas do celular dela para parentes e amigos podem provar que o marido planejou, executou e tentou esconder o assassinato.
“Acreditamos que ele tenha matado a vítima, pego o celular e simulado se passar por ela mandando mensagens para familiares e amigos para fingir que ela estaria viva, indo ao psicólogo e, inclusive, dizendo que ela não queria mais se separar”
Explicou o delegado Daniel Buchmuller.
A autópsia deve comprovar a causa da morte.
Exames de DNA e de corpo de delito também podem indicar se as marcas em Marcelo têm relação com o crime.
De acordo com a polícia, Marcelo nega a autoria.
Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado contra mulher.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável