PESQUISA NESTE SITE:

29 novembro 2018

MONTES CLAROS-MG - Acusado de matar a ex-namorada com tiro no peito é julgado

Ramone de Carvalho foi morta em 2016, dentro de casa, no Bairro Jardim Primavera. Segundo a Polícia Civil, autor não aceitava o fim do namoro.

                     Está sendo julgado nesta Quinta-feira (181129), o homem acusado de matar a ex-namorada com um tiro no peito em Montes Claros-MG

                     Diego Bruno Nunes da Silva, de 28 anos, foi preso cerca de um mês após o crime, ocorrido em 2016, e nesta Quinta-feira foi levado à julgamento no Fórum Gonçalves Chaves. O julgamento começou por volta das 9:00 horas. 
                     Familiares da vítima acompanham o processo.

                     Ramone de Carvalho tinha 16 anos na época do crime. Ela foi assassinada dentro de casa, no Bairro Jardim Primavera, e teve o corpo encontrado pela irmã. Para a Polícia Civil, o crime teria sido passional, já que a adolescente teria terminado o relacionamento com o suspeito.

                     A vítima morava na residência da mãe, que trabalhava em outro município. Segundo as investigações da PC, a vítima chegou a contar para familiares que o então namorado guardava armas e drogas no local. A adolescente disse ainda ter visto ele esconder uma pistola nove milímetros no imóvel, mesmo calibre da munição que a atingiu.

                     Durante as investigações, Diego Bruno, que já tem passagens por tráfico e roubo, afirmou à polícia que na noite do crime estava com uma mulher em um motel; mas os dois apresentaram contradições durante depoimento.

                     Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS