PESQUISA NESTE SITE:

14 novembro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Onze acidentes de trânsito em apenas 24 horas, sendo cinco com vítimas

O número de acidentes impressiona. Cuidados como este podem evitar acidentes, amenizar prejuízos e salvar vidas.

                Transitar pelas ruas de Patos de Minas-MG exige cuidado redobrado dos condutores principalmente nesta época de chuvas. O número de acidentes impressiona. 

                Somente nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou 11 batidas, sendo cinco delas com vítimas de ferimentos. Muitos desses acidentes poderiam ter sido evitados, como o que ocorreu no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Rua Rui Barbosa.

                O acidente aconteceu por volta de 15:00 horas desta Terça-feira (181113). O condutor da motocicleta disse que seguia pela Rua Rui Barbosa em direção ao Centro da cidade, quando foi surpreendido pelo carro que avançou a parada obrigatória.

                O condutor do carro por sua vez, informou aos policiais que seguia pela Rua Dona Luiza em direção ao Bairro Cristo Redentor e que parou no cruzamento, mas que não percebeu a motocicleta que estaria em alta velocidade.

                O motociclista de 19 anos foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele permaneceu deitado ao lado do veículo até a chegada do SAMU. O jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, a mãe do rapaz e o condutor do carro entraram em acordo quanto aos danos causados na motocicleta.

                No Bairro Nossa Senhora das Graças, a condutora de uma caminhonete bateu em um motociclista e foi parar no muro de uma residência. 


                No Bairro Jardim Califórnia, o motorista de um veículo de passeio avançou a parada obrigatória e acertou em cheio outro carro que trafegava pela via. 
                O FIAT Uno quase capotou.

                A Polícia Militar orienta os condutores a respeitarem as regras de trânsito, a praticarem a direção defensiva e, nesta época de chuva, reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção. 
                Cuidados como este podem evitar acidentes, amenizar prejuízos e salvar vidas.

 

 


                Com Informações de: PatosHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS