PESQUISA NESTE SITE:

14 novembro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Catador de latinha transporta arma de suspeito de assalto e os dois são presos

A suspeita é de que o senhor tenha desenterrado a arma para o jovem praticar um assalto em Patos de Minas.

                  A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite desta Terça-feira (181113) um senhor de 56 anos e um jovem de 26 anos. Os policiais encontraram um revólver calibre .38 que havia acabado de ser desenterrado. A suspeita é de que o senhor tenha desenterrado a arma para o jovem praticar um assalto em Patos de Minas-MG.

                  De acordo com o Sargento Bruno, os policiais receberam uma denúncia informando que havia um veículo estranho próximo ao Aeroporto com 3 indivíduos. Um senhor de bicicleta também havia chegado ao local. Os policiais foram até o local e nada foi localizado. 
                  Os militares então retornaram e, chegando no perímetro urbano, avistou o senhor.


                  Newton Severo da Silva, que é catador de latinha, ao ver os policiais começou a fugir, mas acabou sendo abordado. Dentro da caixa dele, em uma pochete no meio das latinhas, foi localizado um revólver calibre .38 com 4 munições intactas. No início, ele disse que havia encontrado a arma às margens da BR-354, mas depois confessou.

                  Os policiais foram então até o Bairro Jardim Paulistano, na Rua José Dias Vieira, onde prenderam Eduardo César de Melo, conhecido como “Macuco”. Tanto o senhor quanto o jovem foram levados para a delegacia juntamente com a arma. 
                  Eduardo preferiu não relatar nada para os policiais, se negando inclusive dizer a idade.


                  O militar informou que Eduardo já possui outras passagens policiais, inclusive por ter disparado contra a proprietária de uma pizzaria no Bairro Cristo Redentor, há alguns anos. 

                  Ele também é suspeito de ter praticado outro roubo nesta Segunda-feira (181112). O caso foi repassado para a Polícia Civil que tomará as demais providências. O policial contou que o catador receberia corotes de pinga como recompensa por transportar a arma até o interior da cidade.


 


                  Com Informações de: PatosHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS