PESQUISA NESTE SITE:

14 novembro 2018

UNAÍ-MG - Assalto na Zona Rural denominada Assentamento Vereda do Meio

                Por volta das 09:00 horas desta Terça-feira (181113), a Polícia Militar se deslocou até a zona rural do município de Unaí-MG, no Programa de Assentamento Vereda do Meio, onde uma vítima, de 65 anos, relatou que na noite anterior, quando seus netos, de 17 e 19 anos, chegaram da escola, foram surpreendidos e rendidos por 03 homens.

                Segundo informações, eles estavam com os rostos cobertos e portavam 02 armas de fogo, sendo um tipo revolver e uma espingarda. 

                Os autores levaram seus netos para dentro de sua residência, onde a vítima estava na companhia de uma senhora, de 65 anos, ameaçaram a todos de morte caso não colaborassem e agrediram a vítima com uma coronhada na altura das costas o que lhe causou ferimentos. 

                Em seguida os autores determinaram que todos olhassem para o chão e exigiram a entrega de todo o dinheiro que eles tinham, caso contrário eles matariam todos.

                Os autores permaneceram na propriedade do dia 12 até 01 hora da madrugada desta Terça-feira (181113) e após subtraírem 02 aparelhos celulares, uma espingarda marca Rossi calibre .28 e R$50,00 em dinheiro, evadiram tomando rumo ignorado.

                Com as informações, imediatamente, os policiais militares iniciaram rastreamento, localizando um dos autores, de 18 anos, o qual confessou sua participação no roubo com auxilio direto dos seus irmãos, de 20 e 21 anos. 

                O autor, também contou que já havia praticado cerca de 08 crimes no mesmo período, todos na Zona Rural, e revelou o local que esconderam as 02 espingardas, uma calibre .32 e outra tipo polveira que utilizaram durante o assalto sendo estas localizadas e apreendidas juntamente com 15 munições.

                Posteriormente, foram localizados os outros dois participantes do crime e com um deles foram encontrados e recuperados os materiais roubados, os quais foram apreendidos e juntamente com os autores presos foram encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS