Morreu nesta Quarta-feira (180815) o homem de 58 anos que ficou gravemente ferido após cair da escada de um hotel nesta Terça (180814) no Centro de Juiz de Fora-MG.
A informação foi confirmada no início desta tarde pela assessoria da Secretaria de Saúde.
De acordo com a Polícia Militar - PM, a queda em um estabelecimento na Rua Halfeld ocorreu durante uma discussão entre ele e uma prostituta, de 36 anos, após a vítima recusar o programa.
Os policiais tiveram acesso ao sistema de câmeras do hotel e verificaram que o homem não foi empurrado. A mulher foi detida por ter furtado dinheiro do homem.
O caso foi registrado como lesão corporal e furto.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Suspeita detida por pegar dinheiro de homem após queda.
Quando os policiais chegaram ao local, havia sangue escorrendo pelas escadas e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU prestava socorro à vítima.
O homem foi encaminhado entubado ao Hospital de Pronto Socorro - HPS em estado grave, onde ficou internado em coma na sala de urgência da unidade até esta Quarta-feira.
De acordo com a PM, a recepcionista do hotel testemunhou a discussão e a queda do homem. Ela afirmou aos policiais que a vítima apresentava sinais de embriaguez e, ao recusar o programa, a mulher começou a colocar as mãos nos bolsos dele.
A mulher relatou à PM que durante a discussão ele se desvencilhou dela, perdeu o equilíbrio e caiu na escada abaixo.
As imagens que comprovaram que o homem não foi empurrado também registraram que a mulher furtou a quantia de R$122,00 do bolso da vítima.
O dinheiro foi encontrado pelos policiais na bolsa dela.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável