Um indivíduo enviou pelo celular diversas mensagens e fotos obscenas para um homem achando que estava conversando com a esposa dele. Foram feitos xingamentos e ameaças ao casal, além de palavras de baixo calão direcionadas à polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de polícia de João Pinheiro-MG.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher declarou que na última Sexta-feira (180810) o marido dela recebeu várias mensagens obscenas via aplicativos de mensagens instantâneas de um número desconhecido.
Vale ressaltar que a foto de perfil do homem apresentava foto dele com a filha do casal, dando a entender que o autor enviava fotos e mensagens obscenas achando que estava conversando com a mulher e não o marido.
Após troca intensa de mensagens entre o marido e o autor, este mencionou o nome do marido da vítima e o chamou de corno, além de xingar a mulher de “vagabunda”, “cachorra” e outras palavras de baixo calão.
O marido disse que ia procurar a polícia, ao que o autor declarou que não tinha medo de polícia, pois era ladrão de banco e que policial tinha mais é que tomar tiro, conforme o BO.
Em seguida, o número do marido foi bloqueado.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável