PESQUISA NESTE SITE:

14 maio 2018

GOIÁS - Homem é preso suspeito de deixar mulher em cárcere enquanto estuprava filha dela, em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, vítimas ficaram sob ameaça do autor por cerca de uma hora. Ele foi detido pela Polícia Militar, acionada por vizinhos que ouviram movimentação na casa.

                  Um homem, que não teve a identidade confirmada, foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos enquanto mantinha a mãe dela trancada em um quarto, neste Domingo (180513) no Setor Jardim Mariliza, em Goiânia-GOIÁS
                  O homem também é investigado por roubar um celular e um tablet das vítimas. Segundo a Polícia Civil, as moradoras ficaram sob ameaça do autor por cerca de uma hora.

                  Segundo a Policia Civil, a vítima de estupro foi levada para o Hospital Materno Infantil - HMI. A unidade de saúde informou por meio de nota que a jovem "deu entrada no Pronto Socorro da Mulher - PSM e foi atendida pela equipe multiprofissional da unidade". Também segundo o texto, ela foi "medicada com um coquetel de antibióticos, vacinas e anti-retrovirais, a paciente foi liberada".

                  O órgão acrescentou ainda que a paciente "terá o acompanhamento médico e psicológico do Ambulatório de Apoio a Vítima de Violência Sexual - AAVVS do HMI a partir da próxima semana".

Crimes

                  A delegada Bruna Coelho informou que o homem entrou na casa das vítimas com um facão no intuito de realizar um assalto. 

“Ele disse que ia roubar, mas acredito que entrou na casa errada. O autor contou que havia usado cocaína e bebido muito e que estuprou a vítima por estar muito alterado”
                  Relatou.

                  Também conforme a investigadora, os vizinhos ouviram o barulho da movimentação na casa e chamaram a Polícia Milita, que chegou e prendeu o homem quando ele saía da residência com o rosto tampado por uma camiseta, o facão e os objetos roubados. 

                  Conforme apurou a TV Anhanguera, o homem também estava com manchas de sangue nas roupas.

                  O G1 não localizou a defesa do homem para comentar o caso.

                  O suspeito está detido na Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher - DEAM e deve ser indiciado pelos crimes de estupro, roubo qualificado e cárcere privado.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS