PESQUISA NESTE SITE:

14 maio 2018

JURAMENTO-MG - Motorista com sintomas de embriaguez bate de frente com carro e uma mulher morre na MG-308

Condutor ficou ferido e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial; a mulher que morreu estava no outro carro, onde três pessoas ficaram feridas.

                   Uma mulher de 54 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 5 anos, em um acidente com dois carros na MG-308, em Juramento-MG, na noite deste Domingo (180513). 
                   Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os veículos bateram de frente no Km 308.

                   Ainda de acordo com a PM, o motorista que teria provocado o acidente apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e dificuldade para se equilibrar. 

                   Ele contou à polícia que seguia sozinho para Juramento-MG, quando se deparou com cavaleiros na rodovia e para evitar o atropelamento, jogou o carro para a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel. 

                   O motorista, de 42 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial, onde permanece internado até a manhã desta Segunda-feira (180514).

                   O condutor do outro veículo, de 41 anos, e uma passageira, de 34, tiveram ferimentos leves. Uma criança, de 5 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida com suspeita de hemorragia. A mulher que morreu também chegou a ser socorrida em estado grave, mas o óbito foi constatado ao dar entrada no hospital. 
                   O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS