PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2018

CUBA - Queda de avião após decolagem no aeroporto de Havana mata mais de 100, diz TV estatal

Boeing 737 caiu logo após decolagem na capital de Cuba; há 3 sobreviventes mulheres em estado crítico, segundo a imprensa oficial; acompanhe:


RESUMO
                 Aeronave era operada pela empresa Cubana de Aviación.
                 Havia 113 pessoas a bordo, disse o presidente cubano.
                 Há 3 sobreviventes em estado crítico, segundo o Jornal Granma.
                 Destino do voo era cidade de Holguín, no leste da ilha de Cuba.
                 Não há informação de brasileiros entre vítimas, diz Itamaraty.


ACOMPANHE
HÁ 6 HORAS
                 Os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro, da Nicarágua, Daniel Ortega, e do México, Enrique Peña Nieto, e o rei da Espanha, Felipe VI, enviaram mensagens oficiais ao presidente cubano expressando sua solidariedade e condolências pelo acidente com o avião da Companhia Cubana de Aviación nesta Sexta-feira (180518).

HÁ 6 HORAS
                 O Jornal “Granma” informa que um voo partirá ainda esta noite de Holguin, com destino a Havana, levando um representante da família de cada passageiro para identificar os corpos das vítimas. Aqueles que não puderem viajar nesta Sexta-feira serão transportados no Sábado, de ônibus. 
                 Parentes de vítimas de outras províncias também estão sendo localizados para que possam ser levados ao local.


HÁ 5 HORAS
                 A grande maioria das pessoas a bordo do avião era cubana. Segundo o Jornal "Granma", com exceção da tripulação e de uns cinco estrangeiros, todos os demais ocupantes da aeronave eram cidadãos cubanos.

HÁ 4 HORAS
                 A emissora CubaTV chegou a dizer que uma das três sobreviventes do acidente morreu, mas voltou atrás na informação e agora diz que todas estão vivas no hospital. As três mulheres estão em estado grave, com diversas fraturas. Uma delas também teria sofrido sérias queimaduras.

HÁ 4 HORAS
                 O site Cuba Debate diz que uma das três mulheres que foram resgatadas com vida, mas gravemente feridas, tem entre 18 e 25 anos, outra tem cerca de 30 anos e uma terceira foi identificada como Emiley Sánchez de la O., de 39 anos.


HÁ 4 HORAS
                 O ministério das Relações Exteriores da Argentina informou que há dois argentinos entre os mortos, mas não divulgou seus nomes.

HÁ 2 HORAS
                 O Ministério das Relações Exteriores do Brasil enviou uma nota expressando sua solidariedade ao povo cubano e suas condolências às famílias das vítimas do acidente com o avião da Companhia Cubana de Aviación.

HÁ 2 HORAS
                 O ex-presidente cubano e primeiro secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba, Raúl Castro, se recupera de uma cirurgia de hérnia, mas enviou uma mensagem de condolência aos familiares das vítimas e disse estar acompanhando as notícias sobre o acidente.

                 Novas Informações virão ...
                 Aguarde!

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS