PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2018

ARAGUARI-MG - Homem desaparecido a seis dias em mata fechada, é localizado e resgatado vivo

Homem desaparecido em mata do município de Araguari é encontrado depois de uma semana. Ele se encontrava muito debilitado e foi encaminhado aos cuidados médicos.

                  Neste Sábado (180519), em horário não informado, foi localizado o homem que se encontrava desaparecido desde o dia 13 deste mês, em uma mata da região do Distrito de Florestina, município de Araguari-MG.

                  Tão logo receberam solicitação do desaparecimento de Paulo Francisco Bento, 43 anos, os militares do Corpo de Bombeiros da 3ªCiaBM de Araguari-MG, iniciaram as buscas, dia após dia, sem nenhum resultado, e os dias foram passando.

                  Após seis dias de intensas buscas, onde empenharam diversas equipes, guarnições de Bombeiros de Araguari-MG, equipe de Uberaba-MG, com cães farejadores, equipe com uso de drones, que vieram de Uberlândia-MG.

                  O desaparecimento do sr. Paulo Francisco Bento, conseguiu sair de uma mata próximo ao local, onde ficou seis dias sem comer e sem beber água potável, sendo que muitas vezes bebia água de pequenas fontes e chegou a beber a própria urina para sobreviver, contou a vítima.

                  A mesma foi encontrada por um caseiro da Fazenda Florestina, de propriedade do Sr. João Resende, e acionou os Bombeiros e familiares. 
                  Equipe deslocou para o local.

                  Ao encontrar com a vítima foi realizado os primeiros socorros, devido sua debilidade física e imediatamente foi conduzida até a Unidade de pronto Atendimento - UPA para melhor atendimento médico.

                  As buscas com duas outras equipes de Bombeiros que estavam em outras localidades da floresta, na procura do desaparecido, foram avisadas e suspensas as buscas retornaram para a 3ª Companhia de Bombeiros.


NOTA
CBMMG de Araguari-MG
                  Boa noite senhores, segue o vídeo da operação de busca de vitima perdida em mata fechada na região próxima de Araguari, as buscas tiveram inicio na manha do dia 13/05/2018 e terminaram dia 19/05/2018. 

                  Ocorrência bastante complexa devido a falta de informações sobre o paradeiro da vítima que dificultou muito as  buscas, local de difícil acesso e uma área de reserva florestal com mais de 30 quilômetros. 

                  Parabéns a todos militares que participaram dessa ocorrência, que se dedicaram bastante ajudando nas buscas e graças a Deus o resultado foi positivo. 

                  Parabéns a 3ªCIA BM de Araguari pelo  profissionalismo e respeito que tiveram a todo momento com a família da vítima.


                  Com Informações de
CBMMG - ARAGUARI-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS