PESQUISA NESTE SITE:

23 maio 2018

BRASÍLIA DE MINAS-MG - Homem armado invade agência dos Correios e leva dinheiro

Autor chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e fugiu momentos depois; nessa Terça-feira (22), uma casa foi arrombada na cidade e polícia descarta relação entre os crimes.

                  A agência dos Correios em Brasília de Minas-MG, região Norte do estado, foi assaltada na manhã desta Quarta-feira (180523). 

                  De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o criminoso chegou à agência em uma motocicleta; ele estava armado, rendeu funcionários e anunciou o assalto.

                  Momentos depois o assaltante fugiu levando dinheiro da agência, que fica no Centro da cidade; o valor levado não foi divulgado. A PM informou que realiza buscas na região, mas até a publicação desta matéria o autor não foi localizado.

Arrombamento

                  Na Terça-feira (180522) uma casa foi arrombada no Bairro Nova Brasília, em Brasília de Minas-MG

                  Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos levaram eletrodomésticos, duas televisões e uma motocicleta. Até a manhã desta Quarta-feira ninguém foi preso por envolvimento no crime.

                  A PM afirmou ainda que, inicialmente, o assalto à agência dos Correios não tem relação com o arrombamento desta Terça-feira.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS