PESQUISA NESTE SITE:

23 maio 2018

CAPELINHA-MG - Gasolina já começa a faltar em alguns postos

              Sem acordo com os caminhoneiros, a paralisação contra a alta dos combustíveis, chega ao terceiro dia em todo o Brasil. Assim como em diversos estados brasileiros, Minas Gerais tem muitas e importantes vias de transporte responsáveis pelo abastecimento de combustível, suprimentos alimentícios, remédios dentre outras. 

              Neste momento, os reflexos da paralisação já estão sendo sentidos por diversos setores da economia. Nesta Terça-feira (180522), a Agência dos Correios anunciou a suspensão temporária de postagem de encomendas com dia e hora marcada (Sedex).

              Em Capelinha-MG, a redação conversou com empresários e comerciantes que dependem do abastecimento dos caminhoneiros para dizer qual a real situação no momento.

              Em conversa com Samanta Araújo, do Posto Chapadão, a mesma nos revelou que os reflexos estão sendo sentidos nas bombas de combustíveis. 

“Desde ontem o movimento de procura aumentou muito porque pessoas e empresas estão optando em armazenar em galões o combustível para se resguardarem de uma possível falta do produto”
              Comentou ela. 

              Samanta disse que o combustível existente no momento nas bombas de armazenamento seria suficiente para o abastecimento até na próxima Sexta feira (180525), mas com a grande procura é possível que amanhã as bombas já estejam vazias. 

              A mesma informação foi repassada pela gerente do Posto Ipiranga, que acredita que no máximo até Sexta-feira, já não tenha combustível nas bombas.

              Em contato com um outro posto de combustível, a responsável pela empresa que não quis se identificar nos informou que entre hoje ou amanhã a reserva final do combustível deve acabar.

Supermercados já preveem falta de produtos

              Em conversa com o gerente de um dos principais supermercados da cidade, o mesmo informou que apesar de ainda ter estoque para atender seus clientes até o final de semana, se a paralisação persistir, deve começar a faltar produtos alimentícios. 

“Se a não tiver acordo e a paralisação continuar, vai faltar açúcar e óleo nas prateleiras”
              Comentou ele que não quis se identificar.

              Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS