PESQUISA NESTE SITE:

20 abril 2018

UNAÍ-MG - Veículo desgovernado cai da ponte do Córrego Lamarão e duas pessoas morreram

Bombeiros compareceram no local constatando a morte do casal. Veículo encontrava parcialmente submerso.

                Nesta Sexta-feira (180420), por volta das 9:00 horas da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado via COPOM a comparecer na estrada vicinal que da acesso ao Curral do Fogo, no Córrego Lamarão, a 600 metros da BR-188, no Km 112, onde, conforme os policiais militares, um veículo teria caído da ponte; distante 55 Km da cidade de Unaí-MG, sentido Paracatu-MG.

                De imediato, duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram destinadas ao local, sendo uma Guarnição de Resgate e outra de Socorro.

                Ao chegar no local a Guarnição do Corpo de Bombeiros - GuBM deparou com um veículo parcialmente submerso, com duas vítimas: Manoel do Carmo Mesquita, Popular "Manoelzinho", 56 anos, e Iolanda Cordeiro de Souza, 52 anos.
                Ambos já sem vida.


                Informações de populares é que Manoelzinho havia saído nesta Quinta-feira (180419) para buscar sua esposa em Unaí, e não mais havia retornado. 

                Acionados, os Policiais Militares esteve no local, onde constataram a morte do condutor e suspeitavam de que a Iolanda, esposa, poderia estar também no interior do veículo, que se encontrava parcialmente submerso nas águas do Córrego Lamarão.

                Imediatamente foram acionados via COPOM a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
                O Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos corpos do interior do veículo, liberando o local para a Polícia Civil realizar os trabalhos de perícia.

                Estiveram empenhados nesta ocorrência, os militares BM: Sgt Ezequiel, Sgt Ferreira, Sd Satoshi, Cb Júnior e Cb Coutinho

  

  

 

                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS