Menina relatou abuso a familiares. Segundo delegado que acompanha o caso, ele confessou o crime.
Um homem, de 45 anos, que trabalha com serviços gerais, foi preso nesta Sexta-feira (180420) suspeito de abusar de uma menina de 7 anos durante um culto em uma igreja evangélica em Juiz de Fora-MG.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Gomes de Oliveira, ele confessou o crime e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
Ele já foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional - CERESP e o caso segue em investigação na Polícia Civil.
Suspeito confessou abuso
De acordo com o delegado, Rafael Gomes de Oliveira, o inquérito foi aberto no início de Março, quando familiares procuraram a 3ª Delegacia para denunciar e pedir investigação.
“A tia relatou que, durante o culto, deixou a sobrinha no espaço para crianças que existe na igreja evangélica que a família frequenta. Ao verificar como a criança estava, viu que um tamborete segurava a porta fechada.
Ela entrou e viu a menina sentada no colo do suspeito, que estava nervoso. Depois, a criança relatou aos familiares que o homem tinha passado a mão nas partes íntimas dela”.
O delegado explicou que familiares e frequentadores da igreja foram ouvidos e, nesta Segunda-feira (180416), o homem atendeu a intimação para comparecer à Delegacia.
“Neste depoimento, ele confessou o crime e que passou a mão nas partes íntimas dela por uns dez minutos e deu detalhes de como foi o abuso. O homem alegou que está doente porque constantemente tem fantasias sexuais com crianças. Também disse que começou a ir na igreja pouco tempo antes e que não voltou após o abuso”
Explicou Oliveira.
Após a confissão, o delegado solicitou à Justiça o pedido de prisão temporária que foi concedido e cumprido nesta Sexta-feira. O celular dele foi apreendido e encaminhado para perícia. Ele nega que existam outras vítimas, mas isso será apurado.
“Ele falou que começou com este sentimento há pouco tempo e que teve vontade de abusar de outras crianças, mas que a menina foi a primeira e que não haveria outras. Os investigadores estão levantando a vida progressa dele.
Se houver outras vítimas, a orientação é que nos procure na Delegacia em Santa Terezinha”
Ressaltou.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável