PESQUISA NESTE SITE:

20 abril 2018

JOÃO PINHEIRO-MG - Acidente entre três carretas e um ônibus provoca a interdição da MG-181

Parte da pista já foi liberada em colisão que deixou duas pessoas feridas.

                Um acidente na manhã desta Sexta-feira (180420) envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas e provocou a interdição parcial da MG-181, na altura do Km 190, entre João Pinheiro-MG e Brasilândia de Minas-MG

                Duas pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu três carretas e um ônibus que transportava trabalhadores rurais.

                Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, um caminhão que transportava carvão quebrou no local na noite de Quinta-feira (180419) e permanecia nesta Sexta-feira obstruindo parte da pista a mais ou menos cinco quilômetros do Posto Retiro.

                Por volta das 5:00 horas da manhã, uma carreta que também levava carvão e vinha de Brasilândia se deparou com o caminhão quebrado e manobrou para fazer a ultrapassagem, em uma região de acentuada subida, o que fez o motorista reduzir bastante a velocidade.


                No outro sentido vinha um ônibus repleto de trabalhadores rurais. O motorista percebeu a manobra do caminhoneiro e parou para aguardar a ultrapassagem e seguir em frente, já que seu caminho estava obstruído naquele momento.

                O problema é que atrás do ônibus vinha outra carreta, que não conseguiu parar em tempo. Observando a situação, o motorista do ônibus jogou seu veículo para fora da pista, parando num barranco. 
                Ainda assim, o caminhão que vinha atrás seguiu e acertou a carreta que estava fazendo a ultrapassagem no veículo quebrado, ficando preso entre ela e o ônibus.


                Duas pessoas tiveram ferimentos leves por conta do acidente, mas foram socorridas pelos próprios presentes e levadas para o Hospital Municipal
                Elas já foram atendidas, medicadas e liberadas. 

                O acidente chegou a obstruir totalmente as duas faixas da MG-181. No momento, apenas parte da estrada permanece interditada, sob acompanhamento da PRE, que cuida do trânsito e supervisiona o trabalho do guincho, que está removendo os veículos do local.

                Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS