PESQUISA NESTE SITE:

26 março 2018

TAGUATINGA-DF - Mulher é presa no DF após torturar e matar ex com ajuda do amante

Segundo a PCDF, ela atraiu o marido para a residência, dando-lhe expectativas de reatarem, mas tudo não passou de uma emboscada.

               Uma mulher, de 41 anos, foi presa suspeita de matar o ex-marido, de 63 anos. De acordo com a 17ª Delegacia de Polícia - Taguatinga-DF, o crime ocorreu no dia 18 de março. 

              Após a investigação, os policiais verificaram que a acusada estava separada da vítima por conta de uma relação extraconjugal. 
              Ela teria matado o ex com ajuda do amante.

              Segundo a Polícia Civil, a suspeita permaneceu no imóvel da família com o amante em uma ação premeditada. Ela atraiu o ex para a residência dando-lhe expectativas de reatarem o relacionamento. 
              Mas, segundo a polícia, tratava-se de uma emboscada.

              No imóvel, os dois dominaram o homem, o colocaram no veículo e rodaram por todo o Distrito Federal. A mulher estava na direção e o amante seguia torturando o homem no banco traseiro.

              Após horas de tortura, provavelmente no intuito de conseguir as senhas bancárias, os autores mataram o idoso com a própria arma dele e jogaram o corpo no cerrado, às margens da DF-001. A dupla retornou para a residência. A mulher, no entanto, foi presa na Sexta-feira (180323). 
              O amante está foragido.

              Aguarde mais informações ...


              Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS